Caso Yasmim: Polícia encontra novas evidências e prende duas pessoas.


Na noite desta quinta-feira (9), novas evidências foram encontradas pela Polícia Civil nas imediações da cena do crime que chocou o distrito de Ibitiranga, em Carnaíba. Durante uma varredura minuciosa, realizada com o apoio do Tiro de Guerra, as equipes localizaram um chinelo da menina Yasmin Pereira da Silva e um chapéu, que estavam próximos à área onde o corpo da criança foi encontrado.

A operação mobilizou diversas forças de segurança ao longo do dia e faz parte das ações intensificadas para elucidar o brutal assassinato da menina de 6 anos, ocorrido no último domingo (5). Os objetos apreendidos foram encaminhados para análise pericial e podem auxiliar as investigações em curso.

Além das novas evidências, a Polícia Civil detive mais dois suspeitos, ambos maiores de idade e moradores de Ibitiranga. De acordo com informações os nomes dos suspeitos não foram revelados. Eles foram conduzidos à delegacia para serem ouvidos e passam a integrar a lista de investigados no caso.

A Polícia Civil deverá se manifestar oficialmente nos próximos dias sobre o andamento das investigações, que seguem com prioridade total determinada pela Justiça.

O caso continua com grande repercussão e mobiliza toda a comunidade de Carnaíba e região, que clama por justiça pela morte da pequena Yasmin.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCOLA BÍBLICA PARA OBREIROS E LÍDERES ESTÁ COM AS INSCRIÇÕES ABERTAS

Prefeitura de Afogados da Ingazeira Contrata IGEDUC para Realização de Concurso Público

Prefeitura de Afogados vai inaugurar nova Praça do São Francisco nesta sexta (27)