Enquanto em afogados da Ingazeira

Marcha lenta – Como escuto diariamente, o programa Manhã Total da Rádio Pajeú de segunda à sexta-feira na Rádio Pajeú de Afogados da Ingazeira, constatei o quanto alguns secretários da gestão Sandrinho Palmeira, irritam a população, com uma lentidão fora do normal, quando irão responder as demandas da sociedade. É um tal de “vou ver”, “daqui a quinze dias”, “daqui a 30 dias”, “não tem prazo”.

Os que mais chamaram a atenção foram a secretária de Transporte Flaviana Rosa (prometendo a eterna municipalização do trânsito agora pra dezembro, é com o famoso ‘enchendo linguiça’ na gíria popular) o secretário de Agricultura Valberto Amaral, que nunca tem resposta eficiente para a situação das estradas na zona rural (tá no cronograma para tal dia e a população sofrendo). Até Odílio Lopes, que era o menos ruim entre eles, está pegando a doença, responde sem a certeza da eficiência.

Agora curioso mesmo, é ver a cara de Nill Júnior ouvindo as respostas. Nem ele aparentemente engole mais as desculpas esfarrapadas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCOLA BÍBLICA PARA OBREIROS E LÍDERES ESTÁ COM AS INSCRIÇÕES ABERTAS

Prefeitura de Afogados da Ingazeira Contrata IGEDUC para Realização de Concurso Público

Prefeitura de Afogados vai inaugurar nova Praça do São Francisco nesta sexta (27)