Enquanto em afogados da Ingazeira

Marcha lenta – Como escuto diariamente, o programa Manhã Total da Rádio Pajeú de segunda à sexta-feira na Rádio Pajeú de Afogados da Ingazeira, constatei o quanto alguns secretários da gestão Sandrinho Palmeira, irritam a população, com uma lentidão fora do normal, quando irão responder as demandas da sociedade. É um tal de “vou ver”, “daqui a quinze dias”, “daqui a 30 dias”, “não tem prazo”.
Os que mais chamaram a atenção foram a secretária de Transporte Flaviana Rosa (prometendo a eterna municipalização do trânsito agora pra dezembro, é com o famoso ‘enchendo linguiça’ na gíria popular) o secretário de Agricultura Valberto Amaral, que nunca tem resposta eficiente para a situação das estradas na zona rural (tá no cronograma para tal dia e a população sofrendo). Até Odílio Lopes, que era o menos ruim entre eles, está pegando a doença, responde sem a certeza da eficiência.
Agora curioso mesmo, é ver a cara de Nill Júnior ouvindo as respostas. Nem ele aparentemente engole mais as desculpas esfarrapadas
Comentários
Postar um comentário